segunda-feira, 25 de outubro de 2010

todo cuidado é pouco


Botijão de gás explode e mulher fica com 80% do corpo queimado
Foto: Almeida Neto
Dona de casa teria usado uma vela para iluminar a cozinha enquanto trocava o botijão
Dona de casa teria usado uma vela para iluminar a cozinha enquanto trocava o botijão
Uma casa localizada no bairro Milonga, em São Raimundo Nonato, foi destruída quase completamente por um incêndio, que ganhou proporções ainda mais devastadoras após a explosão de um botijão de gás. O fato ocorreu na noite da última terça-feira.

As chamas teriam começado quando a dona da residência, chamada Girleide, tentou trocar o botijão que estava vazio por outro. Como a lâmpada da cozinha estava queimada, ela usou uma vela para iluminar o local.

Um vizinho também estava na casa no momento em que o incêndio começou. Os dois ainda tentaram apagar as chamas, mas não conseguiram.

Eles, então, sairam da casa com a ajuda das pessoas que perceberam a ocorrência do incêndio a tempo. Contudo, num ato de desespero, Girleide voltou a entrar na residência para tentar salvar alguns de seus pertences. Neste momento houve a explosão do botijão.

A mulher saiu da casa coberta pelo fogo e foi levada para o Hospital Senador Candido Ferraz, em São Raimundo. Em seguida foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina. Segundo o site SãoRaimundo.com, ela sofreu queimaduras de terceiro grau em 80% do corpo.

Os vizinhos reclamam que o hospital da cidade demorou a realizar o atendimento de Girleide. Além disso, ela teria sido encaminhada para a capital numa ambulância sem o acompanhamento de enfermeira.

Fotos de Almeida Neto
Informações do SãoRaimundo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário