quarta-feira, 27 de outubro de 2010

aconteceu comigo

DIA 14/08 TIVE UM ACIDENTE DE MOTO

DIA 14/08 AGORA TIVE UM ACIDENTE DE MOTO ONDE ELA FICOU POR CIMA DE MIM QUEIMANDO MINHA COXA E BRAÇO ESQUERDOS, QUEIMADURAS DE 3° E 2° GRAUS.

APÓS UM MES MAIS OU MENOS, REALIZEI ENXERTIA DE PELE SENDO A ÁREA DOADORA A COXA DIREITA.
JÁ FAZEM UNS 20 DIAS DO ENXERTO E ALGUMAS PARTES NÃO FORAM PEGAS, ESTOU TRATANDO COM ÓLEO DE GIRASSOL E ENFAIXANDO.
COMO DEVO PROCEDER?
ESTOU ACHANDO A RECUPERAÇÃO MUITO DEMORADA E LENTA...
ISSO É NORMAL?
QUANTO TEMPO PARA CICATRIZAR DEMORA?

resposta:
Espero que esteja a ser acompanhado por um médico ou enfermeiro na realização dos tratamentos, pois a cicatrização das zonas doadoras de pele pode ser complicada e demorada, particularmente se infecta. Existem vários modo de de ajudar e potenciar o processo de cicatrização... Assim deve procurar o seu médico para poder ajudá-lo nesse sentido.
O tempo de cicatrização pode se variável mas está dentro do tempo razoável e esperado.
As suas melhoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário